segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2011

Nove instituições do Distrito de Aveiro apresentam candidaturas aos apoios da Missão Sorriso.


Há nove instituições do Distrito de Aveiro envolvidas no concurso da Missão Sorriso para angariação de verbas que possibilitem ...

Há nove instituições do Distrito de Aveiro envolvidas no concurso da Missão Sorriso para angariação de verbas que possibilitem implementação de projetos de intervenção nas áreas de Saúde materno-infantil ou do envelhecimento ativo. Na lista estão o ACES Baixo Vouga I, o Centro Paroquial de S. Bernardo, o ACES Baixo Vouga II, o Hospital Infante D. Pedro, o Hospital do Visconde de Salreu, o Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo, a Associação de Diabéticos do Concelho de Ovar, o Hospital Dr. Francisco Zagalo e o Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga.

Este ano foram recebidos 123 projetos, um número recorde de participações, que estão já disponíveis para votação no site do Continente até 31 Dezembro.

Após esta votação serão ainda avaliados pelo júri Missão Sorriso, constituído pela Diretora de Serviços de Administração da Direção Geral de Saúde, Belmira Rodrigues, pela Coordenadora do Observatório Português dos Sistemas de Saúde, Ana Escoval e pelo Administrador de Marketing da Sonae MC, Miguel Osório.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®